segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carta ao Pai Natal!

Querido Pai Natal,

Este ano fui uma boa menina e portei-me muito muito bem! Por isso, acho que mereço um belo presentinho!

Como sei que consultas o meu blogue todos os dias em busca de inspiração para as prendinhas de Natal, deixo-te aqui a minha listinha de prendas! Ficarei mais que contentica com qualquer uma delas!

Não te preocupes que no dia 24 de Dezembro não vou acender a lareira (realmente não sei qual é a mania de acenderem a lareira na véspera de Natal..será que o pessoal não se lembra...o Pai Natal pode queimar-se)! Mas se preferires posso deixar a porta aberta! Como sempre à tua espera terás um copinho de leite morno e uns biscoitos caseiros!


Louboutin! O meu número é o 37!
ps: Acho que este ano devias exigir ao Chris um bom desconto! Com a quantidade de meninas a pedirem-te Louboutins deves ser o melhor cliente dele!


Como não sei se a crise já chegou à Lapónia vou deixar-te duas opções de carteiras! Uma mais baratinha da Michael Kors e a LV! Vá mas eu já ando há tanto tempo a pedir uma LV! Podias deixar de ser forreta!






M*

Sem comentários:

Enviar um comentário