terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alisadores e moduladores de cabelo!

Como já repararam ando completamente obcecada com o meu cabelo! Não é que agora saia de casa, mas pronto..estou preocupada com o depois, quando tiver uma vida social muito agitada!

Bem, hoje andei a ver uns alisadores e modulares de cabelo e gostei imenso dos da Rowenta!

Este é o Wet and Dry! Parece ser muito bom para as meninas que usam sempre alisador porque permite alisar o cabelo com ele ainda molhado! Imaginem só o tempo que vão poupar!


Liss and Curl Pro - SF6150E4


Este aqui é o menino que eu quero comprar! Permite regular a temperatura, tem uma tecnologia nova para deixar o cabelo mais brilhante e dá para alisar e encaracolar o cabelo!
Vejam o vídeo que postei sobre fazer caracóis com um alisador!




Respectissim Liss - 

SF7870E0


Este é um novo todo XPTO que permite regular a temperatura e introduzir as características do nosso cabelo para obter o melhor efeito possível, sem danificar o cabelo!

STYLE 8 ELITE - 

CF4012E0


Por último este maravilhoso conjunto de oito peças que permite fazer caracóis de vários tamanhos, esticar e muito mais! O defeito deste é que demora cerca de 5 minutos a estar pronto a utilizar, enquanto os outros demoram cerca de 30 segundos.


IMPORTANTE:
Antes de comprarem consultem o site www.kuantokusta.pt e pesquisem a loja onde o produto é mais barato! Basta introduzir a marca e o nome do produto..super simples! Por exemplo o Liss and Curl Pro varia de cerca de 50 a 63 euros!

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário