terça-feira, 25 de outubro de 2011

A poção mágica!

Primer Studio Secrets L’Oreal
Perfumes e Companhia - 18€

Um dos segredos para uma maquilhagem perfeita e duradoura são, sem dúvida, os primers!

Este primer para o rosto da L'Óreal parece-me ter muito potencial!
Segundo a empresa o primer tem tecnologia que disfarça rugas, poros e deixa a pele mais homogénea. Prometem também disfarçar as imperfeições e eliminar a oleosidade da pele, garantindo um acabamento leve e matificado. A embalagem é um pote de vidro e o primer tem um tom rosinha, mas na pele fica incolor. Parece ter pouca quantidade, mas dura imenso tempo, pois é necessário aplicar apenas uma pequena quantidade na zona T. A textura é semelhante a mousse!




(Imagens retiradas de www.coisasdediva.com.br)

Após aplicar o primer, deve aguardar-se cerca de um minuto antes de aplicar a base!


Eye Shadow Primer Potion - Urban Decay



Para aplicar nos olhos, este primer é a poção mágica que torna real todos os desejos de maquilhagem: sombra que dura, com uma cor mais vibrante e sem rugas!

Podem encontrar os produtos da Urban Decay à venda na Sephora! (não sei quanto custa em Portugal, mas para terem uma noção nos EUA o preço é $19)

Meninas a informação que vos passei foi recolhida através dos vários vídeos de maquilhagem da Dulce Candy e de alguns blogues sobre maquilhagem! Apesar de ainda não ter experimentado estes produtos, já estão na minha wish list e brevemente estarão cá em casa;)

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário