quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hollywood Film Awards - Hoje vou feia!





Emma Stone
Adoro os sapatinhos e estes brincos esmeralda dão um toque fantástico a este look!**

Stacy Keibler - Namorada do Mr. George
Sempre muito bem vestida!


Que fofinhos!!


Anne Hathaway - Não gosto!!! Parece um cortinado!


Amber Heard - Uma palavra: Poderosa!!

Não gosto da maquilhagem..devia ter realçado mais os olhos! De resto está espectacular!

Ahna O'Reilly


 Dancer Julianne Hough  - Gosto mesmo muito do vestido, mas um decote tão profundo era escusado! Mas pronta a senhora até tem mamas para o usar! 

Felicity Jones - O que umas têm de provocante a mais, outras têm de angelical em excesso!! E vocês o que preferem? Eu tenho a teoria que as menininhas com aspecto santinho são as que mais mordem!

Não consigo entender...o penteado OMG! O vestido parece que foi feito com umas cortinas de casa da minha avó! 

Bryce Dalla - Mas o que se passou com esta gente? Decidiram ir todos mal vestidos! Mas que vestido menos apropriado para uma grávida..decote horrível e desculpem-me, mas parece que já está com a camisa de dormir prontinha para ir para a maternidade!

Andrea Riseborough - Haja alguém decente! Adoro o vestido! Muito elegante!




Michelle Williams - Não me consigo decidir! Gosto muito do corte do vestido, do tecido e fica-lhe bem! Mas aquelas coisas douras e a mania de agora andarem a mostrar o cuecão da avó..humm não cola! Adoro transparências, mas acho que ficaria melhor se em vez de uns shorts tivesse uma mini-saia por "baixo" do vestido (tipo a namorada do Mr. George)

Busy Phillips - Não me consigo decidir!

Viola Davis - Look simples, bonito e elegante!

Diablo Cody - Esforçou-se mesmo muito muito e conseguiu! Eis a mais mal vestida da noite!

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário