terça-feira, 11 de outubro de 2011

Queria tanto...

Eu sou daquelas pessoas que adora maquilhagem! Sou capaz de passar horas numa loja a experimentar tudo e mais alguma coisa! Acho que até estou a sofrer de privação de maquilhagem, pois esta noite sonhei que me estava a maquilhar! Ridículo! Acho que foi desta que a minha sanidade mental se decidiu ausentar de vez!

Para uma maquilhagem perfeita e necessário ter mil e um pincéis! Mas, individualmente são caríssimos e ainda não consegui encontrar um kit que gostasse :(

Num dos seus vídeos, a Dulce Candy fala de uns pincéis da Sigma! Segundo ela são super macios e mesmo muito bons!

Fui ver o site e apaixonei-me por este conjunto!


Para mais informações sobre os pincéis deste conjunto cliquem aqui!


Tem doze pincéis (os mais importantes para fazer a maquilhagem perfeita) e custa cerca de 70 euros! Fica super barato! Mas há dois problemas! Um: será que são mesmo bons e macios? O segundo problema é que os portes de envio são quase tão caros como os pincéis! =(

Duas soluções!! Pedir a alguém para trazer (parece-me o mais viável) ou encontrar uns assim em Portugal! Se souberem de alguma loja que venda pincéis bons e baratinhos avisem!

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário