segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um bloguezinho com muita pinta e purpurina! ;)

Ai ai que já me portei muito mal hoje! Então não é que vos mostrei o blogue da Dulce Candy primeiro que o da minha grande amiga A.!! Ai esta cabeça!

Deixo-vos aqui o blogue que me inspirou! Adoro os posts da Ana e suas Anisses! Sempre fantásticos, com uma escrita divertida e claro muiiito fashion!!


Acho bem que consultem REGULARMENTE este blogue: http://anisses.blogspot.com/ :)

Lov U Amazona do meu coração*

M*

2 comentários:

  1. Oh querida..obrigada* O teu também está espetacular. Estou já a dar aqui a minha opinião em directo, de uma inexperiente que também está a educar um baby blog! E mais, estou muito contente, porque acho que qualquer um fica preenchido a ver o teu e o meu que se completam brutalmente. Tu incides no outro espectro fashion, para o qual muitas vezes não tenho sensibilidade, tens ideias muito giras para os posts! Tens sempre algo a dizer, de interessante, produtivo e que acrescenta qualquer coisa ao nosso dia :) (já sabia disso da nossa amizade, mas agora contigo longe, sabe bem sentir-te um bocadinho mais perto, tal como tu és, a nossa MM do coração). Hoje à noite tenho um post programado especialmente amazónico! Vais adorar, e elas também :D Parabéns parabéns pelo teu baby! Em breve faço-lhe publicidade no meu blog e no meu face:)

    ResponderEliminar
  2. Oh linda..obrigada! O meu baby ainda está na incubadora lool o teu já está a entrar para a faculdade! ainda vou ter que blogar muito para chegar ao teu patamar! sempre adorei o teu blog;)) Realmente estas coisas fazem sentir-me mais perto de ti e das amazonas! a distância quebra-se com estas brincadeiras! e nunca pensei que fosse tão bom para me distrair um pouco! Acho que temos estilos semelhantes, mas ao mesmo tempo diferentes..e é como dizes completam-se! Lov U** Beijinho**

    ResponderEliminar