segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Luxúria não é pecado #1

Sou daquelas pessoas que sempre teve um fascínio por artigos de luxo! Apesar de ainda não ter adquirido nenhum dos artigos da minha lista...só em Janeiro é que vou começar a ganhar dinheirinho! E ainda tenho que poupar muito para puder adquirir um destes itens que são um sonho e não uma prioridade!

Falando em sonhos..sonhar é bom! Faz bem à alma..mas é importante sonhar com os pés assentes na terra! ;) Não sei se algum dia vou comprar uma destas extravagâncias que tanto venero..mas sonhar com esse dia não faz mal! E até lá há coisinhas muito giras (e bem mais acessíveis) com que podemos criar looks fantásticos sem arruinar a nossa conta!

Algumas pessoas (e a minha mãe também) acham que este meu gosto é apenas uma futilidade! Que gastar mil euros numa carteira ou num par de sapatos é um autêntico desperdício! O que costumo ouvir é ..."credo Deus me livre!"...para mim é mais "Quem me dera ;p"

Mas para mim esses artigos são muito mais do que uma carteira ou uns sapatos..são arte! São maravilhosas peças de arte! Algumas pessoas dão milhares de euros por um quadro para pendurar numa parede lá de casa...pois eu preferia gastar esse dinheiro numa forma de arte que possa utilizar e mostrar ao mundo!

O meu primeiro fascínio foi pela Louis Vuitton...Adoro!! Acho que ao usar uma carteira daquelas qualquer look fica com um glamour especial! Mas o que a minha mãe diz é que nem dá para perceber o que é verdadeiro ou falso..mas cá para mim dá!! Sempre disse que no final de curso gostaria de ter uma Louis Vuitton..mas entretanto veio a crise..o Alberto João Jardim decidiu melhorar ainda mais as coisas e os meus objectivos de vida mudaram! Por isso, é um sonho que vai ter que ser adiado!

Depois veio o Zuhair Murad...quando vi um desfile dele na televisão fiquei completamente fascinada! Aqueles vestidos são brilhantes obras de arte! Ai ai o que não daria para usar um daqueles! São tão lindos!!! Dignos de princesas! O homem tem mesmo jeito para a coisa!

A minha nova obsessão são Louboutins!!! Cada par de sapatos parece saído de um conto de fadas...conseguem fazer qualquer mulher feliz!! Os louboutins estão no topo da minha listinha! Até porque gostaria de usá-los no meu casório! Um momento especial merece um sapatos muitos especiais! Mas como ainda falta muito para esse dia..tenho muito tempo para ir sonhando! (qq dia faço um post sobre casamentos! gostei muito dos últimos post da Pipoca sobre o casório dela!)

Claro que não poderia deixar de falar da eterna Burkin...a carteira que vai bem com tudo e transforma o look mais simples, num look cheio de classe! A carteira que fez história em Sex and the City com as peripécias da Samantha para conseguir uma! lool

Depois vou colocando aqui os meus vestidinhos favoritos do Zuhair Murad! Ah e claro sem esquecer Ellie Saab, Marchesa e afins!


Deixo-vos aqui os meus Louboutins favoritos! Os que gostaria de usar no meu casório! Uns verdadeiros sapatinhos de Cinderela!

XOXO
M*

Sem comentários:

Enviar um comentário