quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como aplicar a base!

Muitas de nós já olhamos ao espelho e pensámos..humm será que chega de base? será que está bem aplicada? será que estou muito brilhante?
Eu já! Imensas! Mas não se preocupem porque tenho a solução para os nossos problemas!
A Dulce Candy fez um vídeo sobre como aplicar a base! Adorei!
Este post é dedicado à smilles do meu coração, pois para além de falar de base, no vídeo a Dulce aplica duas camadas e refere que por vezes aplica três! Eu normalmente fico-me pela primeira!
Infelizmente, não temos tempo para fazer esta rotina todos os dias, mas os conselhos ficam para uma saída à noite, uma festa ou para um dia em que nos apetece um mimo!



Deixo-vos ainda as minhas escolhas no que toca a base e corrector de olheiras!

Já experimentei imensas bases e esta é sem dúvida a minha favorita! Deixa a pele muito macia e com um aspecto natural!

Depois de aplicar a base líquida gosto sempre de colocar um pouco desta base em pó compacto da Estée Lauder! No dia-a-dia aplico apenas esta base!

Este é sem dúvida o meu corrector de olheiras de eleição! Também é da Estée Lauder e a minha cor favorita é a número 7! Não se assustem porque ser cor de rosa, mas na minha opinião é o ideal para disfarças as minhas mega olheiras!

M*




Sem comentários:

Enviar um comentário