terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje vamos sonhar com... #2

 Lita by Jeffrey Campbell

Quando vi estas meninas glitter rosa na Happy de Agosto fiquei encantada! Foi paixão à primeira vista! Podem não acreditar mas sonhei com elas! Brilhos e cor-de-rosa para mim são a combinação perfeita!
Mas infelizmente estas não muito usáveis no dia-a-dia..vou ter que me contentar com os camel!
Já descobri uma loja em Aveiro que vende Litas!! Castigo e Delito! Uma loja com pecinhas diferentes, super fashion e mesmo muito giras! Qualquer dia coloco umas fotos dos artigos dessa loja aqui no estamine!
Agora resta saber como é que elas ficam no meu pezinho! porque uma coisa é ver outra é experimentar! Espero mesmo que fiquem bem..senão vou ter uma desilusão daquelas!



Ahh e um miminho para a minha amiga I*

Até amanhã ;)

M*

1 comentário:

  1. São tão lindos :) Sabes bem a minha paixão ! hehe obrigada pelo miminho! love it*

    ResponderEliminar