terça-feira, 27 de setembro de 2011

A minha eterna paixão..sapatos

Este ano a Zara tem uma colecção de sapatos lindos lindos! Apetece-me comprar tudo! Mas estes pés deficientes com uns dedos em martelo não me deixam comprar nem uns! Não há um sapatinho que fique bem nestes pés! A esperança são as botas e botins! 
Que botins mais fofinhos! Adoro!
Amo esta extravagancia!!




Este nude são fantásticos!
Muito muito in*
Eis a minha paixão!!! love it**
Fenomenais!
Amo estes sapatos! Já os fui experimentar várias vezes na esperança que fiquem bem...mas não os meus pés não foram talhados para estes magníficos sapatos!

Ahh e também há sabrinas muito muito giras!
Acho que vou investir nestas!




1 comentário:

  1. ADOROOO! Nunca tinha ligado muito à ZARA, mas desde o Inverno passado ela têm-me cativado! Esta colecção de sapatos está um pecado! Adoro aqueles com pele de cobra+camel+berloque e os azul+berloque e os GLITTER =) eu e o glitter :P! Beijinho do tamanho do mundo! Loving your blog*

    ResponderEliminar