quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As feias


Esta senhora de saia amarela (core de diarreia) é a Mónica Lice, autora do blog Mini-saia!
Se eu vos disse-se que ela é consultora de imagem vocês acreditavam?
Humm...eu não! Diria antes que quem precisa de uma consulta de imagem é ela!
Comecemos pela cabeça como nos ensinaram lool
Cabelo escorrido na raiz, com volume só nas pontas e estes canudinhos de há cem anos atrás!! OMG! Ela precisava de corte de cabelo escadeado, com uma franjinha para tapar aquela testa!
Olho para a cara e só vejo brilho! A senhora não sabe que há um pó que se aplica depois da base para evitar que tal aconteça?
Quanto à roupa, individualmente todas as peças são muito in, mas ela criou um conjunto que a faz parecer mais velha..um look muito pesado!
A senhora tem muito potencial! É bonita, tem um bom cabelo, uma boca linda, é alta e magra, mas devia fazer um extreme makeover!
Concordem comigo, para eu não me sentir mal por estar aqui a falar mal de uma senhora com muito sucesso no mundo da moda!

M*

2 comentários:

  1. EU CONCORDO: PLENAMENTE!! lOL juro! já tantas vezes pensei o mesmo! Como é que ela não olha ao espelho e aplica as dicas que dá NELA própria? xD por favor, se eu estiver a cometer erros gigantes com a minha imagem é favor avisarem xD
    beijinho M do meu coração :)

    ResponderEliminar
  2. desculpa mas não concordo contigo num ponto. ela não é bonita, nada. eu acho-a feia. e a boca dela é muito estranha. e como disseste tem uma testa enorme, que devia ser disfarçada com uma franja.
    de resto concordo com tudo. quase sempre que vejo fotos dela, tem esses problemas que referiste: o brilho na cara exagerado, o cabelo está mal aproveitado e as combinações de roupa que faz muitas vezes não a favorecem.
    não sei como teve tanto sucesso no mundo da moda, mas, olhando para ela, nunca a contrataria para me dar conselhos!

    ResponderEliminar