quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As minhas escolhas

Tal como prometido deixo aqui algumas das minhas pecinhas favoritas da loja Castigo e Delito!

Gosto imenso da cor deste vestido e do lacinho! Juntado uns Lita temos um look irreverente e muito in! Podemos também juntar uns simples Pumps pretos com uns saltos vertiginosos para termos um visual mais fofinho e menininha!

Amo animal print e este blazer tem um modelo mesmo muito giro! Dá para criar imensos looks diferentes e sempre muito fashion! Desde combinar com uns simples jeans e umas Lita ou a um vestidinho nude ou preto! Tudo fica perfeito!

A camisola é giríssima! E amo o facto da saia ter bolsos! Uma camisola que à primeira vista pareceria muito senhoril, combinada com as peças certas e voilá um look muito in!

Gosto mesmo de azul petróleo!

Lindo lindo lindo! Adoro os fechos! Um este ficaria mesmo bem em mim! Querooo**

Fantástico!! Um dos hits da estação!!! Pelo!! Love it* e o cintinho dourado cai ali mesmo bem!

Que coisinha mais fofa! Esta cor é uma das tendências deste ano e já sabem que adoro laços! Este deve é ser mais carito pois é da Denny Rose!

Denny Rose
Mais uma vez o azul petróleo e pelo! As calças de cintura subida são uma peça obrigatória para este Inverno! Na minha opinião são bem mais confortáveis e não corremos o risco de ter pneus a saltar como acontece com as calças de cintura descida! A saia é uma fofura! Saias de todos os tamanhos e feitios é outra das tendências! Quanto a saias tudo esta na moda..desde curtas, por cima do joelho, por baixo do joelho, tornozelo ou compridas!!! Adorava ter uma saia comprida..mas como sou desprovida de altura é capaz de não ficar grande coisa!

M*

1 comentário:

  1. Desde que descobri esta lojinha que ando ansiosa por tirar um tempo para ir lá :) tem coisas DELICIOSAS ;) Aquele casaco vermelho com o laço é LINDOOOOO, amo amo amo! *
    [o meu 1º comentário de, certamente, muitos! hehe]

    ResponderEliminar