sábado, 26 de novembro de 2011

American music awards


Taylor Swift - Acho que não há um look dela que não goste! Vestido dourado super super in e os brincos esmeralda dão um toque fantástico!

Heidi Klum - Nesta festa o brilho reinou! A Heidi está simplesmente fantástica neste vestido prateado!




J.Lo- Não me consigo decidir!

Selena Gomez - Camisa de dormir versus Xaile! O que é isto!?!

Jennifer-Hudson - Estava sem luz em casa! Pegou no vestido que brilhava no guarda-fatos, adicionou umas pulseiras e pegou nos Louboutin! Que conjunto desastroso! Ainda por cima nem ao espelho do elevador se viu para chegar à conclusão que o vestido de ir para o espaço e os acessórios cinzentos não ficavam lá muito bem!


Katy Perry - Não gosto do vestido, mas o acessório que tem no cabelo diz-me qualquer coisa;)

Jenny McCarthy - Muito normal! E já viram as marcas de suor! Que horror!

Sarah Hyland - Até gosto;)

Anne V. - Mas que coisa mais curriqueira é esta?!? Adoro renda, mas rende e vermelho NÃO!

M*

1 comentário:

  1. Taylor: Adoro tudo! Desde o penteado, que agora que vi, gosto muito mais de vê-la de liso, aos brincos, a make-up perfeita… Super angelical que acho que é tudo aquilo que ela representa. Adoro o dourado do vestido, super super soft, com uns brilhos nada a dar nas vistas só para um toquezinho de Glamour! Perfeita!
    Heidi: Eu adoro-a, acho que ela é sexy e é gira e é daquelas a quem qualquer penteado, corte de cabelo ou até despenteado fica bem! O vestido também lhe fica muito bem e é diferente. Mudava os sapatos para azul eléctrico e parece-me que os olhos, a intensão foi boa, mas devia ser uma coisinha mais perfeita. Lá porque o vestido tem estampado, podia ter levado clutch na mesma.

    A JLo, pronto, é aquela base, tudo que mostre o grande rabo que ela tem agrada-lhe. Gosto do vestido, mas não nela porque ela não precisa de nada que lhe aumente as curvas, para além que acho que ela está gordita, não acham?

    A Selena foi com a camisa de dormir da avó do Justin Bieber. Enfim.. E detesto ver-lhe aquele penteado que ela fica bem é com cabelo apanhado!

    A J. Hudson, bem… Parou há dez anos quando aquele vestido se usava e aqueles pumps exagerados eram um must. Parece uma spice girl do século XXI misturado com cabelo de Verão 2011, mais não sabia quais pulseiras levar então levei todas! Só um reparo, filha, não achas que és um bocado gorda e alta para esse pouco comprimento de vestido? Olhem o volume da sombra dela?CREDO!
    Perry: OMG!!!! Que vestido é aquele??????????? Deve ser o antigo testamento lá dos budas :x Nossa que violência! E porquê os sapatos azuis??? Ah, foi para conjugar o cabelo rosa que ela ainda não mudou!!! E porquê uns sapatos de três dedos?? Há alguma coisa de estético aí? Lá porque tens as mamas perfeitas e o branco branca de neve está na moda, podias ter posto um bocadinho de pé pérola totó! Desastroso. O que tem no cabelo teria tudo para resultar no teu cabelo M*, naquela foleirada que ela está não. Uma coisa, adoro o batom!

    Jenny: Já pintavas as raízes man! E de botins porquê? Estava a chover no estúdio?
    Hyland, não gosto, não a favorece!
    Anne, por acaso até gosto..deu-me para isto, admito as minhas fraquezas:p

    ResponderEliminar