quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E acabou...

Depois muito mediatismo, um dos anéis de noivado mais caros da história, três vestidos de noiva e uma cerimónia de 10 milhões de dólares, Kim Kardashain divorciou-se!
Pois é após 72 dias de casamento a Kim decidiu que a vida de casada não era para ela!
Se após tanto gastou eu me divorciasse acho que o meu pai me matava!
Será que também vai fazer uma festa de divorcio com três vestidos!?


Vejam só o tamanho deste diamante!

Uau que cauda fantástica!

Sem dúvida muito bonita! Adoro as jóias!


E acabou...

"Kim Kardashian veio clarificar que se casou com Kris Humphries por amor e que nada teve a ver com o programa de TV da família "Keeping up with the Kardashians: "Casei por amor. Nem acredito que tenho de justificar isso. Nunca teria perdido tanto tempo numa relação apenas por causa de um programa de TV", disse Kim.
"Quem me conhece sabe que sou uma romântica incurável! Apaixono-me de corpo e alma. Quero tanto ter uma família e bebés e uma vida verdadeira que se calhar me precipitei. Acreditei no amor e no sonho do que queria. Foi tudo tão rápido e agora tenho noção que não consegui terminar quando devia tê-lo feito"
E Kim falou ainda da cerimónia de casamento milionária, que custou cerca de 10 milhões de dólares. A irmã mais velha do clã Kardashian agradeceu a presença de todos e garantiu que ia doar os presentes: "Estou muito grata a todos os que disponibilizaram o seu tempo para estar no meu casamento e doarei todo o dinheiro dos presentes à Fundação Dream", disse Kim." in ttp://aeiou.activa.pt/famosos/vip/2011/11/02/kim-kardashian-fala-da-separacao-de-kris-humphries

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário