sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em busca da pele perfeita!

Meninas como já vos disse ando obcecada com a minha pele! Ultimamente tenho-me desleixado um pouco e os resultados estão à vista! Os meus poros estão mil vezes piores!

Por isso, decidi percorrer as perfumarias em busca do creme perfeito....e encontrei;))

A pensar em mim, a lancôme lançou um creme+sérum que promete fazer milagres! Segundo a marca esta poção é excelente para manchas, poros e marcas de expressão! Daqui a umas semanas digo -vos se isto é verdade ou não!


Já vos falei aqui várias vezes do primer da L'óreal, mas este fds fui à sephora e uma conselheira disse que o ideal era usar o primmer da Benefit Cosmetics especifico para disfarçar os poros e que além disso uniformiza a pele! Vamos ver se é verdade ou não! Espero que sim;) 

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário