sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não há uma sem duas!

Já vos falei várias vezes da paleta de sombras Naked da Urban Decay! É um conjunto de sombras fenomenal e tem os tons ideias para usar durante o dia e a noite! É a menina linda dos meus olhos! E como brinde trás um primer para os olhos que faz milagres! As sombras da U.D. são fantásticas! Macias, bem pigmentadas, com uma fixação incrível. Umas das melhores que já usei:)

Agora saio o a Naked dois! O estojo não é tão giro como o da 1..prefiro o veludo ao metal! Mas uma grande vantagem é o espelho enorme que tem e o pincel com duas pontas ideal para fazer esfumados! Em vez do primer, tem como brinde um gloss! Eu prefiro o primer;)

Take a look;p




Amo este pincel! A extremidade da direita é óptima para aplicar a sombra e a da esquerda para fazer o esfumado!

Comparando as sombra da Naked 1 com a 2 (cima) o resultado é este:


Na 2 faltam duas sombras que uso diariamente! A virgin que aplico por baixo da sobrancelha e a darkhouse que utilizo para preencher a sombrancelha! Mas estes tons podem ser substituidas pelas bootycall e busted, respectivamente!
A 2 tem a vantagem de ter uma sombra preta, mas faltam-lhe os cinzentos com reflexos azuis que são ideais para fazer esfumados! Para além dos tons terra, a 2 tem umas cores violeta muito giras! No geral as sombras de ambas as paletas são muito similares!



Eu estou viciada nestas meninas! E vocês? Aqui está a colecção de sombras que não deve faltar a qualquer mulher que adore estar sempre com uma maquilhagem fantástica e requintada!

M*

Sem comentários:

Enviar um comentário