sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A minha irmã viu primeiro...

Ontem fui enfeirar!! :)) Ou pelo menos tentei... Já tinha imensas saudades de ir ao Norteshoping, mas escolhi mal o dia! Entre ser feriado e o Natal estar à porta as lojas eram uma confusaõ de gente e roupa desarrumada! Assim, não há condições!
Apaixonei-me por duas peças e quando me encontro com a minha irmã para ir experimentar ela tinha as mesmas coisas! Bahh que inveja ela viu primeiro! Mas como o nosso guarda-roupa é partilhado e a minha sis é uma fofa vai dar ao mesmo! (pronto menos na saia porque ela é  mais magrinha)

Vejam só este camisolão super giro da Zara!

(ao vivo é muito mais giro! a imagem não faz jus ao que é a camisola!)

E a segunda peça foi esta saia dourada, tecido do tipo Chanel e modelo adorável! 

Massimo Dutti

Para além desta saia a Massimo Dutti tinha outros modelitos bem engraçados agora para esta época festiva!






M*

Sem comentários:

Enviar um comentário